Brasil

Segurança do cantor Leonardo é morto a tiros em Goiânia

Marcos Antônio Rezende, o Marquinhos, levou oito tiros ao reagir a um assalto

Gerciane Alves Publicado em 06/07/2015, às 19h46

None
seguranca_leonardo.jpg

Marcos Antônio Rezende, o Marquinhos, levou oito tiros ao reagir a um assalto

O segurança e motorista do cantor Leonardo, Marcos Antônio Rezende, foi morto a tiros na manhã de domingo (5) em Goiânia. Segundo o jornal Diário de Goiás, ele levou oito tiros ao reagir a um assalto e não resistiu aos ferimentos.

O assalto aconteceu no bairro Vila União quando Marcos estava em um momento de folga. Segundo informações da polícia, dois homens e uma mulher tentaram levar um cordão de ouro do segurança. Quando ele reagiu, tentando sacar a arma, foi atingido por disparos no tórax, abdômen e nas pernas. Ele foi socorrido pelo serviço de emergência, mas morreu no local. Os bandidos fugiram levando a carteira e a pistola do segurança. O caso agora será investigado pela Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios de Goiânia.

O cantores Pedro Leonardo (filho de Leonardo) e Thiago (filho de Leandro), publicaram homenagens ao amigo. “Morreu assassinado ontem meu grande amigo Marquim. Trabalhou muito tempo com meu primo @thicosta . A violência está terrível em qualquer lugar do Brasil. Descance em Paz meu amigo. Que Deus conforte o coração de sua família. #Justiça”, escreveu Pedro. “Vai fazer muita falta,Marquin BARUI,difícil acreditar!!!vai com Deus”, publicou Thiago.

Jornal Midiamax