Brasil

GO: mulher conhece rapaz na internet e acaba morta com o filho

Suspeito era procurado por outros crimes e continua foragido; caso aconteceu em Goiás

Clayton Neves Publicado em 12/08/2015, às 11h12

None
2ruz2fdijs_1x0ed5vx3d_file.jpeg

Suspeito era procurado por outros crimes e continua foragido; caso aconteceu em Goiás

Um homem é suspeito de matar uma mulher e o filho dela a golpes de faca na cidade de Santa Helena de Goiás. De acordo com o R7, Juliano Nascimento é também procurado por outros crimes e está foragido.

Raquel Teófilo dos Santos foi casada durante 16 anos com Mauro Nogueira de Paula. Apoós a separação, Raquel se mudou com o filho para a cidade de Santa Helena de Goiás. Lá iniciou um namoro com o suspeito e, há três meses, os dois moravam juntos, conta a publicação.

A vítima foi vista pela última vez no dia 19 de junho quando estava trabalhando no bar e depois desapareceu. A irmã de Raquel que morava perto da casa resolveu ir à residência dela para saber o que estava acontecendo. Ao chegar no local, as portas estavam trancadas e o carro não estava mais na garagem.

Conta o R7 que ela foi à polícia relatar o caso. O delegado ligou para a filha de Raquel para entrar na casa. “Minha tia me ligou em seguida falando que entraram na casa e que encontraram os dois corpos (da mãe e do filho)”.

A filha mais velha da vítima afirmou que os dois se conheceram em um site de relacionamento. Quando se encontraram pessoalmente, o suspeito se apresentou como Fernando.

Ainda segundo a publicação, as vítimas foram mortas em cima das camas, provavelmente enquanto dormiam porque os corpos não apresentavam sinais de sofrimento. A polícia constatou que um saque bancário foi realizado em uma data que as vítimas já estariam mortas.

Juliano Nascimento é procurado por outros crimes no Estado de São Paulo. Ele também usa documentos identificando-se como Maurício, irmão dele. A polícia da cidade continua investigando o caso.

O R7 refere que Mauro Nogueira de Paula, ex-marido da vítima, está indignado com o crime e oferece recompensa a quem denunciar Nascimento.”Pra mim o mundo caiu. Minha vida está destruída. Dou uma recompensa pra quem denunciar essa cara”, promete.

Jornal Midiamax