Dono do bufê diz que pagou funcionários, mas devolverá dinheiro a noivos

Um casal de noivos foi surpreendido neste fim de semana depois que os garçons e o cozinheiro do bufê contratado deixaram a festa de casamento no Clube do Exército, em Brasília, alegando não terem recebido pelo serviço. Um vídeo mostra mulheres de vestido longo e homens de terno e gravata, identificados como padrinhos, trabalhando na cozinha para tentar ajudar a salvar o evento.

O dono do bufê informou por nota que os funcionários são terceirizados e que fez o pagamento. Ele pediu desculpas e prometeu devolver o dinheiro da celebração.

Os noivos, André Stringhetti e Danielle Martins, contrataram o serviço para 160 convidados. Para a surpresa do casal, além de os funcionários irem embora, a comida e a bebida também não eram suficientes.

O vídeo feito por convidados mostra amigos tentando ajudá-los. “Olha, só Deus para confortar, porque, infelizmente… Não se brinca com o sonho de ninguém”, diz um conhecido.

No mês passado, mais de 70 noivas procuraram a polícia para denunciar o decorador Netto Galvão por calote. O prejuízo foi de mais de R$ 1,6 milhão. Os casais afirmam que pagaram pelo serviço e que o profissional fugiu para Paris com o dinheiro antes das cerimônias. A Justiça determinou o bloqueio de mais de R$ 48 mil das contas da empresa dele para garantir dinheiro até o fim do processo.