Tiffany & Co. abre cafeteria de luxo no Iguatemi São Paulo
A Tiffany & Co. está trazendo para São Paulo o Blue Box Café, sua famosa cafeteria inspirada no filme “Bonequinha de Luxo”.
Maria Antonia
-
A Tiffany & Co. está trazendo para São Paulo o Blue Box Café, sua famosa cafeteria inspirada no filme “Bonequinha de Luxo”. A cafeteria funcionará temporariamente entre 27 de março e 30 de abril deste ano, em frente à nova loja da marca no ShoppingIguatemi, na Avenida Brigadeiro Faria Lima.
O cardápio do Blue Box Café incluirá opções de café da manhã, como croissants franceses, madeleines amanteigadas, parfait de iogurte com frutas vermelhas e granola, além de ovo poché com caviar. Também será oferecido o “Tea at Tiffany’s”, uma experiência de chá da tarde com seleção de sanduíches, scones servidos com geleia, manteiga e creme, acompanhados de uma variedade de cafés e chás aromáticos.
O carisma de Novak Djokovic voltou a brilhar fora das quadras. Durante uma enquete para as redes sociais do US Open, o atual número sete do ranking mundial brincou com a possibilidade de, no futuro, se tornar treinador do jovem brasileiro João Fonseca, considerado uma das maiores promessas do tênis. “Meu plano depois de me … Continued
Beyoncé segue reafirmando seu reinado na música. A cantora foi eleita pela Billboard como a maior artista feminina de R&B do século 21, título que celebra sua relevância, talento e impacto cultural. O ranking, divulgado nesta semana, coloca a estrela no topo entre as mulheres e em segundo lugar na classificação geral, ficando atrás apenas … Continued
Os fãs da saga “Crepúsculo” podem comemorar! A franquia que marcou uma geração vai retornar aos cinemas norte-americanos em outubro. Um pôster inédito divulgado nesta quarta-feira (27) trouxe de volta a nostalgia da história de Bella, Edward e Jacob, prometendo ainda uma grande novidade que será anunciada amanhã. O cartaz reúne os protagonistas Robert Pattinson, … Continued