Milão viveu um momento histórico neste sábado (27), durante a Milan Fashion Week. O desfile da Dolce & Gabbana para a coleção primavera/verão 2026 ganhou os holofotes não apenas pela moda apresentada na passarela, mas pela presença surpreendente de Meryl Streep, na pele da lendária Miranda Priestly, sua icônica personagem em O Diabo Veste Prada.
Após duas décadas “longe da linha de frente da moda”, Miranda reapareceu em grande estilo, descendo de sua “torre de marfim” no QG da fictícia Elias-Clarke Publications para se sentar na primeira fila ao lado de nomes como Naomi Campbell, Simone Ashley, Gavin Casalegno e seu inseparável “Nigel”, vivido por Stanley Tucci.
A participação da atriz fez parte das filmagens da aguardada sequência de O Diabo Veste Prada, transformando o desfile em um verdadeiro set de cinema. Em tom de brincadeira, a Vogue destacou: “O Diabo veste Prada, mas às vezes também se rende a Dolce & Gabbana”.
Se dentro das câmeras a arte imitou a vida, nos bastidores o encontro foi ainda mais simbólico: Meryl Streep e Anna Wintour se abraçaram, trocaram elogios e conversaram animadamente, numa cena que deixou os fashionistas em êxtase. A atriz revelou que este foi o primeiro desfile de moda que já havia comparecido em toda a sua vida, detalhe que surpreendeu a lendária editora da Vogue. A dúvida que ficou no ar foi inevitável: será que Miranda Priestly aprovaria o look floral escolhido por Wintour para a primavera?
Fotos : Reprodução/ Instagram/ Iude









