A Jeep divulgou um comercial no Super Bowl, o momento mais caro para anunciar, repleto de patriotismo e referências à liberdade.
O vídeo rapidamente se tornou viral, alcançando milhares de pessoas não apenas nos Estados Unidos, mas em todo o mundo.
O vídeo estrelado por Harrison Ford trouxe algumas pistas sobre as novidades da marca e algumas mudanças, além de provocações para a rival Ford.
Harrison Ford exibe uma vida pacata em uma cabana nas montanhas e fala sobre a “liberdade de escolha”, que é uma alusão direta a possibilidade de compra de carros a combustão, híbridos e elétricos.
No vídeo, o premiado ator brinca com o próprio sobrenome e acelera um Jeep Wrangler, modelo icônico da marca do grupo Stellantis. O Wrangler acelera na frente do Ford Bronco, outra provocação para a marca rival. Mais adiante, o vídeo exibe o modelo Recon, futuro elétrico da marca, mas dispensa o recém-lançado Wagoneer S, outro elétrico da Jeep.
O final é apoteótico.
Fotos : Jeep Divulgação



