Roberto Setubal, copresidente do Conselho de Administração do Itaú Unibanco, registrou um boletim de ocorrência nesta semana, contra sua ex-esposa, Daniela Fagundes, acusando-a de ameaça, injúria e agressões físicas. 
De acordo com o BO, Setubal disse que Daniela foi até o hotel onde ele estava hospedado em São Paulo para entregar a filha do casal. Na recepção, ela teria começado a agredi-lo com tapas, chutes, joelhadas e pontapés, enquanto segurava a filha no colo, aparentemente por motivos de ciúmes.  
Além das agressões físicas, Daniela teria proferido ofensas e ameaças contra Setubal e sua namorada, afirmando que ele nunca mais veria a filha. O boletim também menciona que, no acordo de divórcio, há uma medida que impede Daniela de se aproximar de Setubal a menos de 500 metros, exceto quando estiver com a filha.  
O casal anunciou a separação em dezembro de 2024. Recentemente, Daniela publicou vídeos nas redes sociais acusando Setubal de traição e expondo detalhes pessoais do relacionamento, o que teria contribuído para o agravamento da situação.
Foto : Reprodução/ Rede Social
