Depois de começar a turnê que marca o retorno do RBD aos palcos , foram vistos nas redes sociais, comentários gordofóbicos a respeito dos corpos de Dulce Maria, a mãe de María Paula há quase três anos, e Maite Perroni, que é a mãe de Lía, que nasceu em maio.
“Amiga, pelas fotos nosso corpo está melhor que o da Dulce”, falou uma. “Como a Dulce está gorda, e que falta de energia é essa? Espero que no Brasil não fique desse jeito”, disse outro.
Porém tiveram fãs que defenderam as artistas mexicanas. “E ela já deixou claro que não está preocupada com o corpo, que está preocupada com a filha estar bem, ela está incrível, entregou voz, presença de palco, não tentem tirar o sorriso dela”, disse uma fã da Maite. “A Maite merece muito os nossos aplausos, nossa admiração e nosso carinho nesse momento, porque a mulher está recém parida e mesmo assim está lá de corpo e alma entregando tudo, nos ensaios e agora na tour, ela é fod*”, defendeu outra. “Eu fico imaginando os haters querendo falar mal do corpo da Dulce Maria sendo que ela está na fase mais gostosa dela! Vai ter que lutar muito pra não enaltecer essa gostosa”, falou outra.
“Gente, é inadmissível em pleno 2023. Esse povo falando do corpo de Maite e da Dulce Maria, que gentalha podre”, comentou outra fã da banda , que em novembro se apresentará no Brasil.
Fotos : Reprodução/ Rede Social

