Fique por dentro de tudo que rola no mundo dos famosos, clique aqui.
Thales Bretas doa figurino de filme de Paulo Gustavo para leilão beneficente
Thales Bretas anunciou que algumas peças do acervo de Paulo Gustavo farão parte do leilão beneficente do Médicos Sem Fronteiras, em comemoração aos 50 anos da ONG. O dermatologista revelou que um figurino do filme Minha Vida Em Marte e peças do acervo pessoal foram destinados para a instituição. O evento virtual ocorre nesta segunda-feira … Continued

Thales Bretas anunciou que algumas peças do acervo de Paulo Gustavo farão parte do leilão beneficente do Médicos Sem Fronteiras, em comemoração aos 50 anos da ONG. O dermatologista revelou que um figurino do filme Minha Vida Em Marte e peças do acervo pessoal foram destinados para a instituição. O evento virtual ocorre nesta segunda-feira (22) às 20 horas (horário de Brasília).
“Lembre-se que ao participar, você ajuda MSF a seguir salvando vidas ao redor do mundo, dia após dia. Confira no site algumas das doações solidárias e cadastre-se para participar: https: //www. leilaodearte.com“, finalizou o marido de Paulo Gustavo.