Le Blog Maria Antonia

Príncipe Harry confirmou que comparecer ao funeral do seu avô

Maria Antonia Naegele Publicado em 12/04/2021, às 10h08

Príncipe Harry
Príncipe Harry - Foto: Reprodução
É a primeira vez que o príncipe Harry visita o Reino Unido desde que ele e sua esposa Meghan deixaram de cumprir suas obrigações reais em março passado. O Duque de Sussex estará desacompanhado quando comparecer à missa de seu avô, que morreu na última sexta-feira. A Duquesa de Sussex está grávida de seu segundo filho e foi aconselhada por seu médico a não viajar.
O funeral será realizado na Capela de St George, no terreno do Castelo de Windsor. O Príncipe Harry deve seguir as regras de viagem do governo britânico para o coronavírus. Eles afirmam que as pessoas que chegam ao Reino Unido devem fazer um teste Covid-19 durante os três dias antes da partida e testar negativo, fazer quarentena por 10 dias e fazer mais testes Covid-19 no dia dois e no dia oito.
A quarentena de 10 dias para o príncipe não será em um hotel de quarentena (já que os EUA não estão atualmente na "lista vermelha"). O conselho do governo diz que as pessoas podem ficar em quarentena em suas próprias casas, "com amigos e familiares" ou em um hotel ou outra forma de acomodação temporária.

Jornal Midiamax