Le Blog Maria Antonia

O novo Mickey Mouse retrógrado de Gerald Genta Arena: o retorno de Topolino

Maria Antonia Naegele Publicado em 02/10/2021, às 16h00

None
Foto: Divulgação

Na década de 1980, Gérald Genta assinou um acordo com a Walt Disney Company que permitiu ao designer fazer alguns dos relógios “apenas para se divertir” mais icônicos de todos os tempos, apresentando Mickey Mouse, Minnie Mouse, Pateta e Pato Donald.

O Mickey Mouse da Disney continua a encantar milhões de crianças e adultos por mais de 90 anos. Este ano a clássica marca Bvlgari retoma uma antiga parceria com o novo Gerald Genta Arena Retrograde e o sorridente personagem.

Foto: Divulgação 

Em 2021 a marca está apresentando Gerald Genta Arena Retrograde com o sorridente Mickey Mouse da Disney, marcando o retorno do malicioso rato. A marca também está desenvolvendo um novo website que será o ponto de encontro da comunidade de fãs de Gerald Genta em todo o mundo.

O famoso rato parece estar saltando para o mostrador de raios solares revestido de ródio. Seu braço esquerdo indica os minutos em um setor retrógrado de 210 graus, enquanto a hora de salto aparece às 5 horas.

Este movimento automático mono-retrogrado tem uma reserva de energia de 42 horas, alojada no histórico distinto de 41 mm de diâmetro da Gerald Genta Arena, caixa redonda de aço inoxidável polido.

Gerald Genta Arena Retrogrado com o sorridente Mickey Mouse Disney será uma edição limitada com 150 peças disponíveis globalmente.

Jornal Midiamax