Jill Biden, Primeira Dama dos Estados Unidos, descendo do Executive Foxtrot de meia arrastão e ankle boot causou muita polêmica. Obviamente os detratores de plantão acusaram Jill Biden de não “ter mais idade” para usar ankle boots ou meia- calça (que na verdade não é uma meia arrastão, e sim com padrões).
 
Continuam comparando ela com Melania Trump, em uma tentativa de desqualificá-la em razão da sua idade ou até mesmo com a mais famosa representante do título na história, Jacqueline Kennedy, carismática, influente, elegante, dotada de um enorme traquejo social e idolatrada pelos norte-americanos.
 
 
A pergunta que os defensores de Jill Biden fizeram é: “ela não pode carregar esse look por ter 69 anos?” As fãs revidaram aos comentários etaristas: “com essas pernas, ela carrega qualquer coisa”, elogiaram.
 
Jill Biden usava um vestido com a barra em couro e um blazer combinando, e completou o look com suas ankle boots de Stuart Weitzman, suas favoritas. A Primeira Dama americana já declarou que é fã de escarpins abertos atrás, porque são mais fáceis de por e tirar – “Sou uma mulher prática”, ela sempre declara.
 
foto: reprodução
fotos: reprodução
 
 

Adepta de Jimmy Choo e Prada, também é vista com seus tênis de corrida – ela é maratonista.