Le Blog Maria Antonia

Giulia Dias, a modelo paranaense é a aposta da vez no mundo da moda

Maria Antonia Naegele Publicado em 29/05/2021, às 14h08

None
Foto: Reprodução

A brasileira Giulia Dias, 22 anos, está ganhando espaço e inspirando pessoas com sua história. Ela mora desde os nove anos em Florianópolis, onde cursa duas faculdades: relações internacionais pela Universidade do Sul de Santa Catarina (Unisul) e secretariado executivo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Em meio aos dias agitados de estudante, vem se destacando como modelo e ganhando cada dia mais espaço no mundo da moda.

Em sua mudança de Curitiba para Florianópolis, Giulia sofreu um acidente de trânsito que deixou marcas pelo corpo e resultou em 15 dias em coma na unidade de tratamento intensivo (UTI).

GIULIA não se preocupa com as marcas deixadas pelo acidente de 2007. Pelo contrário. "Não fiquei assustada nem chorei ao me ver no espelho pela primeira vez. Não expressei qualquer tipo de reação. Era assim que teria de viver, com uma cicatriz no rosto e duas na barriga."

Nova aposta da indústria da moda, a new face chega para quebrar velhos padrões que alguns insistem em perpetuar e mostrar que a beleza não é uma via de mão única.

GIULIA é a nova aposta da Way Model, agência que cuida dos interesses das estrelas Alessandra Ambrósio e Sasha Meneghel. Começou na AD Models, agência da Andréa Damiani no Campeche, que a descobriu e a apresentou para a Way, que agora cuida da carreira nacional, enquanto a AD foca nos projetos e trabalhos de Santa Catarina.

Jornal Midiamax