Pular para o conteúdo
Le Blog Maria Antonia

Bruno & Marrone retornam à capital com grande show neste sábado

A retomada dos shows em Campo Grande está mais aquecida do que nunca! Voltando aos poucos, mas com atrações de peso, chegou a hora da dupla Bruno e Marrone voltar aos palcos da capital. Uma das duplas mais aclamadas do Brasil, eles apresentarão seus clássicos e o repertório atual neste sábado (4), no espaço de eventos … Continued
Arquivo -

A retomada dos em está mais aquecida do que nunca! Voltando aos poucos, mas com atrações de peso, chegou a hora da dupla voltar aos palcos da capital.

Uma das duplas mais aclamadas do Brasil, eles apresentarão seus clássicos e o repertório atual neste sábado (4), no espaço de eventos Terra Nova, na saída para .

“Tô bem ansioso para esse show, é o primeiro evento de mesa pós-pandemia em Campo Grande. Dois anos sem fazer eventos assim na cidade, tenho bastante expectativa sobre a apresentação e Bruno e Marrone são ícones no nosso Estado, assim como em todo país”, diz Valter JR, o organizador.

Prestes a completar 35 anos de carreira, a dupla já informou à imprensa que estão ansiosos para voltarem a se apresentar para o público. O show promete!

Os portões abrem-se às 21h e o evento ainda conta com as apresentações das duplas Bruno & George e Henrique & Rodrigo.

Bruno e Marrone em Campo Grande
Dia 04/12, 21h

Posto de vendas
Conveniência clickbeer via park e são Francisco
Informações 67 998074123

 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Apagão no sudeste da França atinge festival de Cannes; trânsito e eventos são afetados

Com participação de mais 14 cidades, Dourados sedia 2ª Conferência Regional LGBTQIAPN+

Preso médico suspeito de causar morte de paciente no RJ

Agendão: fim de semana em MS tem espetáculos, atrações para a criançada e festa do padroeiro

Notícias mais lidas agora

Ação de R$ 102 milhões: MP vai ao STJ por condenação de acusados da ‘Máfia do Câncer’

Risco sobre rodas: dos 21 acidentes com morte em Campo Grande, 19 envolveram motociclistas

Motociclista morre ao colidir contra poste no Vespasiano Martins

Nasce Raro, primeiro filho de Thiago Thomé e Bárbara Carine: ‘Minha vida’

Últimas Notícias

Brasil

Twitter (X) caiu? Rede social apresenta instabilidade na manhã deste sábado

Aplicativo e site apresentam problemas de conexão e login

Famosos

Gretchen revela valor da multa salgada por desistir do Power Couple; saiba quanto

Gretchen abriu a intimidade e revelou quanto terá que pagar à Record por ter desistido do Power Couple Brasil 7; confira

Polícia

VÍDEO: Carro com família cai em córrego em MS e avô morre

No veículo, havia mais duas passageiras, a avó e uma criança, que foram socorridas

Cotidiano

Produtores rurais têm até 2 de junho para declarar rebanho em MS

Procedimento é obrigatório e vale lembrar que o prazo não será prorrogado