Em NY as medidas vão afrouxando aos poucos depois dos controles dos casos a partir desse fim de semana, os restaurantes vão poder funcionar com ocupação de 35% nas áreas internas. E oara preencher os outros lugares um desses restaurantes, a icônica e aclamada churrascaria do Brooklyn, Peter Luger, acha que encontrou uma maneira de tornar as refeições internas em 35% menos estranhas.

A churrascaria com uma estrela Michelin equipou sua sala de jantar principal com manequins de celebridades como parte de uma parceria inventiva e um tanto assustadora com o Madame Tussauds New York.

A partir de hoje, os clientes podem cortar um dos bifes porterhouse do restaurante sob o olhar atento do duas vezes ganhador do Globo de Ouro Jon Hamm. Figuras de cera de Audrey Hepburn e Jimmy Fallon também estão sentadas no restaurante, enquanto o jornalista Al Roker está estacionado na entrada para direcionar os clientes ao segundo andar de Peter Luger.
Os manequins permanecerão nas instalações até 1º de março, quando então retornarão ao recentemente reaberto Madame Tussauds em Midtown Manhattan.

Fotos : Reprodução

A icônica churrascaria Peter Luger preenche seus lugares vazios com manequins de celebridades do Madame Tussauds A icônica churrascaria Peter Luger preenche seus lugares vazios com manequins de celebridades do Madame Tussauds A icônica churrascaria Peter Luger preenche seus lugares vazios com manequins de celebridades do Madame Tussauds A icônica churrascaria Peter Luger preenche seus lugares vazios com manequins de celebridades do Madame Tussauds A icônica churrascaria Peter Luger preenche seus lugares vazios com manequins de celebridades do Madame Tussauds