Em 10 de janeiro, Selena Gomez lançou seu novo álbum, Rare. Na terça-feira, 4 de fevereiro, ela também anunciou o lançamento de sua linha de maquiagem “Rare Beauty”, uma coleção que promove a auto-aceitação!

A cantora entra para o time do empreendedorismo no setor de cosméticos. E, por meio de um anúncio feito por uma live no Instagram, Selena Gomez revelou a sua parceria com a loja francesa Sephora para o lançamento da sua primeira linha de beleza, a já batizada de Rare Beauty, fazendo referência ao seu novo álbum, Rare, disponibilizado em janeiro.

“Ser raro é estar confortável consigo mesmo”, diz ela no vídeo de divulgação. “Eu parei de tentar ser perfeita. Eu só quero ser eu. Acho que a Rare Beauty pode ser mais do que uma marca de beleza. Quero que todos paremos de nos comparar e começar a abraçar nossa singularidade. Você não é definido por uma foto, um like ou um comentário. Rare Beauty não é sobre como as outras pessoas o veem. É sobre como você se vê”, escreveu a cantora.

Selena Gomez anuncia sua linha de cosméticos.
Foto : Divulgação
Selena Gomez anuncia sua linha de cosméticos.
Foto : Divulgação