É muito natural observar as mudanças que as estações do ano trazem para o nosso cotidiano, até mesmo nosso comportamento muda, pois em um dia ensolarado e quente, somos diferentes de um dia frio de inverno, pode reparar. Nosso estilo de vestir também tem influência do clima e para a escolha do perfume também!

Com o clima ameno, aquele friozinho gostoso, pede uma fragrância mais “aquecida” e o estilo de vestir mais requintado ganha ainda mais charme com a escolha do perfume certo. Mas sabia que para comprar um perfume novo, você não precisa sair de casa? A loja virtual da Lotus Perfumaria tem muitas opções disponíveis, sempre antenado com o que há de mais atual no mercado de perfumes internacionais.

Entrega gratuita em Campo Grande

Através do site www.lotusperfumaria.com, você pode escolher seu perfume com tranquilidade e comprar com total segurança. São muitas opções, todas disponíveis em um só lugar!
O site oferece entrega para todo país, mas para Campo Grande tem uma novidade especial: o delivery é gratuito!

Lotus Perfumaria

Encabeçado pelo empresário Felipe Arichelli, a loja tem a credibilidade como base de trabalho, a satisfação do cliente está em primeiro lugar. Um vendedor nato, ainda garoto, Felipe já desenvolvia seu dom com o comércio. “Sempre quis ter um negócio próprio desde criança. Com 7 anos pedia pra minha mãe fazer geladinho e pastel e saía no meu bairro vendendo. O pessoal, não sei se era por dó, comprava tudo (risos)”, conta ele.

Aos 16 anos, a perda do pai trouxe novas responsabilidades, ele precisou se virar. O tempo passou, Felipe formou-se em T.I. (Tencnologia da Informação), mas nunca desistiu do sonho de empreender. Como gostava de perfumes, logo começou a vendê-los.

Hoje, como um expert autodidata, pedimos umas sugestões ao empresário sobre quais são os aromas mais deliciosos para estação. Confira só as dicas:

Compre on-line: Lotus Perfumaria tem delivery grátis em CG e entrega em todo país
Foto : Divulgação

Femininos:

Si Eau de Toilette de Giorgio Armani é ideal para a mulher que é autora da sua própria vida, que tem a coragem de dizer “Sì” para a felicidade, para o amor, para a vida, que se permite sentir o prazer das emoções. Um perfume sofisticado, marcante, autêntico e moderno. Suas notas misturam cassis, groselha, frésia, rosa de Maio, baunilha, patchouli e notas amadeiradas.

Ange ou Démon Le Parfum é um perfume para instintos sedutores. Com fixação longa e projeção intensa, suas notas misturam notas como tangerina, jasmin Sambac, baunilha e outras.

O perfume é acompanhado do Accord Illicite que complementa a fragrância.  Apenas uma suave gota pode ser aplicada para reavivar a fragrância, o calor funde com a pele e revigora sua intensidade, mesmo depois de um dia inteiro de uso.

Compre on-line: Lotus Perfumaria tem delivery grátis em CG e entrega em todo país
Foto : Divulgação

Masculinos:

Dior Sauvage uma composição radicalmente fresca, representada pelo nome que tem a força de um manifesto. A fragrância conquista com sua essência fresca proporcionada pela Bergamota da Calábria. Devido ao sol especial da Calábria, a fruta fica mais intensa e desenvolve aspectos únicos e apimentados.
Armani Code Masculino é um perfume oriental, amadeirado e fresco, com notas de bergamota, laranja, limão, flor de oliveira, rosa, estragão, guaiaco, fava tonka e almíscar. Armani Code é uma fragrância para quem é VIP, uma fragrância estrela, extremamente seletiva, reservada para aqueles do universo privado.

Para encontrar essas e outras opções de perfumes, acesse o site www.lotusperfumaria.com, ou entre em contato pelo telefone (67) 99160-4657 (Whatsapp). Instagram: @perfumarialotus

Compre on-line: Lotus Perfumaria tem delivery grátis em CG e entrega em todo país
Foto : Divulgação

Colaboração : Jornal Midiamax