Le Blog Maria Antonia

Brasil conquista 3º lugar em Olimpíada de Economia na Rússia.

O Brasil se destacou na Olimpíada Internacional de Economia, IEO. Com duas medalhas de ouro e duas de prata, a equipe brasileira, composta pelos paulistas Adriano Kenzo, Henrique Lasevicius, Marcio Akira Imanishi de Moraes, Rafael Carlini e Tomás Aguirre, conquistou o terceiro lugar no ranking geral. A competição contou com a participação de 13 países […]

Maria Antonia Naegele Publicado em 13/10/2018, às 12h05

Foto:Divulgação
Foto:Divulgação - Foto:Divulgação

O Brasil se destacou na Olimpíada Internacional de Economia, IEO. Com duas medalhas de ouro e duas de prata, a equipe brasileira, composta pelos paulistas Adriano Kenzo, Henrique Lasevicius, Marcio Akira Imanishi de Moraes, Rafael Carlini e Tomás Aguirre, conquistou o terceiro lugar no ranking geral.

A competição contou com a participação de 13 países da Ásia, América e Europa, sendo que o Brasil foi o único representante latino-americano do evento. A IEO foi realizada no final de setembro em Moscou, Rússia, e foi organizada pela High School Economics, instituição russa que está entre as 200 melhores escolas de economia no mundo.

Foram premiadas também a equipes da Letônia, que conquistou o primeiro lugar, a da Rússia, que ficou com o segundo lugar, e o Cazaquistão, que empatou com o Brasil na terceira colocação.

Brasil conquista 3º lugar em Olimpíada de Economia na Rússia.
Foto:Divulgação

Ao todo, estudantes brasileiros receberam quatro medalhas na 1ª edição de competição internacional realizada na Rússia. Parabéns!!!

Jornal Midiamax