Foto: Reprodução/Instagram

 

O post foi feito no final de outubro, já tem 95 mil curtidas, quase 13 mil compartilhamentos e três mil comentários.
A Sorveteira Bruna Atanazio, de 22 anos, vende picolé há um ano e disse que foi zombada por duas jovens que passavam de moto. A jovem disse que foi alvo de piada por meninas por vender picolé na rua em Jales (SP): ‘Não tem coragem de fazer o que eu faço. Nos primeiros cinco minutos quase voltei correndo pra casa. Seja quem for, gostaria de dizer que no fim do dia eu tinha meus R$ 74 muito suado e honesto, sem precisar fazer qualquer tipo de coisa errada”, postou a vendedora de picolé.

Você percebe que tem algo errado com as pessoas quando as vê ironizando e zombando de quem trabalha que ganha seu dinheiro honestamente, mas aplaudem e invejam um Joesley da vida, que cresceu com ajuda de propina.
Vergonha é aplaudir Joesleys e rir de Marias e Josés.

“Desistir é uma opção, afinal a garganta seca e o suor na testa gritam pedindo por uma sombra fresca. Mas os meus objetivos são maiores e a temperatura do dia é apenas um dos incentivos para que eu prossiga”, postou.

Parabéns, não deixe as filhinhas de papai desanimar você, com certeza você saberá dar mais valor as coisas da vida do que elas. Além de bonita , é honesta e trabalhadora… Acho que você além de trabalhadora é uma grande marqueteira!! Divulgou seu trabalho de graça.

 

Após ser debochada na rua, sorveteira desabafa e post viraliza: 'Dinheiro honesto'  Foto: Reprodução/Facebook