Acusado de estuprar e matar a própria tia vai a julgamento um ano após o crime

Vai a julgamento no dia 16 de julho, Matheus Nucci, de 24 anos, acusado de estuprar e matar a tia Lúcia Maria Bezerra dos Santos, de 64 anos. O crime aconteceu em 19 de julho em Nova Andradina, cidade distante 297 quilômetros de Campo Grande. O julgamento está marcado para começar às 8h30 do dia […]

Renata Portela Publicado em 23/06/2020, às 06h19 - Atualizado às 14h57

O rapaz foi preso alguns dias após o crime (Foto: Nova News) - O rapaz foi preso alguns dias após o crime (Foto: Nova News)

Vai a julgamento no dia 16 de julho, Matheus Nucci, de 24 anos, acusado de estuprar e matar a tia Lúcia Maria Bezerra dos Santos, de 64 anos. O crime aconteceu em 19 de julho em Nova Andradina, cidade distante 297 quilômetros de Campo Grande.

O julgamento está marcado para começar às 8h30 do dia 16, quase um ano após o crime. Conforme o site Nova News, naquele dia 19 o rapaz estuprou a idosa e a obrigou a cometer atos libidinosos. Em determinado momento, ela o reconheceu. Foi então que o rapaz pegou uma faca de serra e a atingiu na garganta.

A vítima morreu em seguida e o rapaz pulou o muro, fugindo da casa. Ele ainda jogou a faca em um córrego e as roupas que usava em uma fossa, na casa de um familiar. O caso foi investigado na época pela Delegacia de Atendimento à Mulher e SIG (Setor de Investigações Gerais).

Dia em que a vítima foi morta em casa (Foto: Nova News)

A partir daí a polícia chegou até o rapaz, que foi preso em 25 de julho, na casa da namorada. Com isso, o MPMS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul) fez a denúncia contra o acusado por estupro e homicídio qualificado. Por causa da pandemia do coronavírus, o julgamento acontecerá por videoconferência e será por tribunal do júri, tomadas medidas para prevenir o risco de contágio.

Também não será permitida participação de público.

Estupro Violência Doméstica Crime Organizado Mato Grosso do Sul Prefeitura de Campo Grande Homicídio MPMS Júri Idosa sig Coronavírus polic1 Pandemia