Pular para o conteúdo
Famosos

Filho de Datena fala sobre o estado de saúde do pai: ‘está indo tudo bem’

O apresentador continua internado
Maria Eduarda Fernandes -
datena
Datena foi hospitalizado com Covid-19 - (Foto: Ilustrativa/Reprodução das Redes Sociais)

Joel , filho do apresentador José Luiz Datena, assumiu o ‘Brasil Urgente’ nesta quarta-feira (13) e aproveitou para fazer uma atualização sobre o estado de saúde do pai que continua internado após receber o diagnóstico positivo para covid-19.

Logo na abertura do programa, o jornalista falou sobre a responsabilidade de substituir o pai e confortou os do apresentador.

“O Brasil Urgente está no ar. Eu quase falei Bora Brasil ou Bora porque vocês estão acostumados a me assistir de manhã, aqui na tela da Band. Como você sabe o Datena está internado, se recuperando da covid-19, mas está tudo indo bem”, disse ele.

E continuou: “Eu espero que essa minha passagem por aqui pelo Brasil Urgente seja muito rápida, de verdade, porque a gente quer ver é o Datenão aqui”, finalizou.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Com 25,4 mil toneladas, previsão da safra 2024/2025 de MS tem 30% de crescimento

Após batida da PF, loja alvo de operação suspende atendimentos presenciais em Campo Grande

Justiça determina recuperação no córrego ‘desmoronando’ da Via Park em Campo Grande

Estudantes de Campo Grande são selecionados para representar MS em campeonato de robótica 

Notícias mais lidas agora

Preso com Claudinho Serra, empreiteiro ganha contrato de R$ 15 milhões na Agesul

Empresário que mora no Damha e tem cavalos de R$ 200 mil é ‘cabeça’ de quadrilha alvo da PF

TAJ Condomínio Resort chega em Campo Grande com conceito de ‘férias para vida toda’

Incêndio urbano na tarde desta quinta-feira toma região oeste com nuvem de fumaça

Últimas Notícias

Cotidiano

Prefeitura adia o ‘Centro em Ação’, evento que iria discutir melhorias para a região central da Capital

A administração municipal não informou uma nova data para a programação

MidiaMAIS

Pesquisa “Cultura nas Capitais” que revela panorama cultural da cidade será apresentada dia 20

Evento será realizado no MIS (Museu da Imagem e do Som) e deve apresentar resultados da pesquisa sobre a cultura em Campo Grande

Cotidiano

Prefeitura lança aplicativo com ‘botão de emergência’ para proteger profissionais da saúde, educação e mulheres

Aplicativo ‘Proteja+CG’ acompanha todas as ocorrências em tempo real, garantindo o suporte às vítimas

Brasil

‘Comete um crime e vai treinar?’ questiona juiz em audiência após assassinato de gari

Renê da Silva Nogueira Junior teve a prisão convertida em preventiva