Travamento insuficiente pode causar lesões graves em um acidente

 

A Chevrolet convocou hoje (13) um para o modelo Trailblazer 2016 devido a uma possível falha na estrutura do encosto do banco da segunda fileira no lado esquerdo

Foram afetados 171 veículos com data de fabricação de 26/1/16 a 25/4/16 e numeração de chassis de GC414982 a GC432726. Segundo a empresa, pode ocorrer o travamento insuficiente do mecanismo reclinador do encosto do banco o que, em uma colisão frontal severa, pode fazer com que não haja retenção dos ocupantes resultando em lesões físicas graves.

O atendimento tem início imediato, devendo ser agendado previamente em uma concessionária da marca. Será feita a substituição da estrutura do encosto do banco da segunda fileira no lado esquerdo, o que tem tempo estimado de execução de três horas. A Chevrolet informou que não tem conhecimento, até o momento, de nenhuma ocorrência relacionada ao objeto desta campanha.

Para mais informações, os proprietários podem entrar em contato com a Central de Relacionamento pelo telefone 0800-702-4200 ou no site www.chevrolet.com.br.