Defeito pode ocorrer em cinto de segurança

Depois de constatar a possibilidade de defeito nos cintos de segurança, do passageiros do banco dianteiro direito, dos modelos 328i GT M Sport, 428i Gran Coupé M Sport e M3 Sedan, fabricados entre 12 de setembro de 2014 e 16 de dezembro, a BMW convoca os proprietários para levarem os automóveis para .

Os donos de veículos que estão entre os que necessitam de correção, que procurem um concessionário autorizado para agendar a verificação de possíveis defeitos e se necessário realizar, gratuitamente, a substituição do cinto de segurança do passageiros do banco dianteiro direito.

Em nota a BMW explica que “quando os veículos são expostos a uma temperatura inferior à 0 ºC, o passageiro do banco dianteiro pode ter dificuldades em puxar o cinto de segurança, impossibilitando o afivelamento”.

A BMW desta ainda que a não utilização do cinto de segurança pode provocar danos físicos e materiais em caso de acidente e enfatiza que a medida corretiva tem o objetivo de garantir a segurança dos clientes.

Os serviços necessários serão realizados imediatamente com limite de tempo de 80 minutos para correção.

Os proprietários de veículos dos modelos solicitados podem obter mais informações por meio do SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) pelo: 0800 707 3578, de segunda a sexta-feira, das 8 às 19 horas, ou pelo site da BMW.