Universidade de Oxford vaza lista com nome dos alunos com piores notas

Um e-mail contendo o desempenho dos piores alunos da Universidade de Oxford foi enviado por uma funcionária a centenas de estudantes da instituição. As informações são do “Telegraph”. O documento inclui os nomes e as notas dos 50 alunos que tiveram menos de 60% de aproveitamento em um exame aplicado antes do Natal. “Eu estava […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um e-mail contendo o desempenho dos piores alunos da Universidade de Oxford foi enviado por uma funcionária a centenas de estudantes da instituição. As informações são do “Telegraph”.

O documento inclui os nomes e as notas dos 50 alunos que tiveram menos de 60% de aproveitamento em um exame aplicado antes do Natal.

“Eu estava muito decepcionado após meus resultados, mas não sabia que eu iria ser humilhado publicamente. Eu não posso nem ir para a faculdade mais”, disse um dos estudantes afetados que não quis ser identificado. “‘Eu quero uma explicação da faculdade.”

O documento foi enviado acidentalmente por Kristiana Dahl, administradora acadêmica da universidade. Ao perceberem o erro, os funcionários da universidade pediram que os alunos apagassem rapidamente o e-mail enviado, pois ele continha imprecisões.

Abigail Reeves, chefe do corpo acadêmico, pediu desculpas aos estudantes depois de uma reunião com o tutor sênior Dr. Anne Knowland.

“Dr. Knowland assegurou-me que o documento foi enviado acidentalmente e que a divulgação de resultados não foi intencional”, informou Abigail.

O número de alunos que receberam o e-mail não foi informado.

Conteúdos relacionados

Bamaq
veículos