Homem é executado após ter caminhonete Toyota Hilux tomada por ladrões em MS

Cleuber de Souza Gomes Santana, de 30 anos, foi executado no Km 67 da MS-295, em Iguatemi. O crime foi registrado na madrugada deste domingo (19), por volta das 2h30, porém a vítima estava desaparecida desde sexta-feira (17). Um rapaz contou que seguia para pela rodovia, quando passou pela barreira do DOF (Departamento de Operações […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Cleuber de Souza Gomes Santana, de 30 anos, foi executado no Km 67 da MS-295, em Iguatemi. O crime foi registrado na madrugada deste domingo (19), por volta das 2h30, porém a vítima estava desaparecida desde sexta-feira (17).

Um rapaz contou que seguia para pela rodovia, quando passou pela barreira do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) e depois por um corpo. Ao avistar um veículo fazendo o trajeto contrário, o homem o abordou e pediu que avisasse os policiais sobre um corpo que estava nas magens.

Em seguida, ele seguiu para a cidade de Eldorado. Mais tarde, ficou sabendo que havia uma pessoa desaparecida de Naviraí e foi até a delegacia falar sobre o corpo visto na beira da estrada, porém ficou sabendo que o condutor abordado não avisou o DOF sobre o fato.

Policiais foram até o local e acionaram a Perícia Técnica. A vítima tinha sinais de que estava de joelhos quando foi alvejada com um tiro na testa.

Ela dirigia uma Toyota Hilux, prata, placas HAI-8652, de Jataí (GO), que não foi encontrada. O caso foi registrado como latrocínio, roubo seguido de morte.

Conteúdos relacionados

Bamaq
veículos