Variedades / Veículos

Ford Ka é jogado em barranco do Rio Anhanduí após acidente envolvendo três carros

Um Ford Ka foi parar em barranco do rio Anhanduí em acidente envolvendo três carros na tarde desta segunda-feira (23), na Avenida Ernesto Geisel com a Manoel da Costa Lima. O Ford Ka, placas HTQ 2882, vinha da rua Valparaiso e entrou na Ernesto Geisel na frente de um Vectra, placas DXG 9369. O Vectra […]

Arquivo Publicado em 23/06/2014, às 18h39

None
1108103391.jpg

Um Ford Ka foi parar em barranco do rio Anhanduí em acidente envolvendo três carros na tarde desta segunda-feira (23), na Avenida Ernesto Geisel com a Manoel da Costa Lima.

O Ford Ka, placas HTQ 2882, vinha da rua Valparaiso e entrou na Ernesto Geisel na frente de um Vectra, placas DXG 9369. O Vectra acertou a traseira do Ka, que atingiu Palio, de placas AOI 6070, que estava parado esperando o sinal abrir. Com as colisões, o Ka foi parar em barranco do rio Anhanduí, ficando com a traseira amassada e os vidros quebrados.

Estavam no Ford Ka Rafael Eduardo e sua namorada, Mariana. Eduardo teve ferimentos leves e com suspeita de fratura na clavícula foi encaminhado ao Prontomed. Marianaque ficou com o rosto roxo, passou mal e foi encaminhada para a UPA Guanandi. Os ocupantes do Vectra e do Palio não ficaram feridos.


Jornal Midiamax