Variedades / Veículos

Moto BMW é roubada em assalto por dupla armada em Amambai

Uma motocicleta BMW modelo K 1300, cor azul, ano 2011, foi tomada em assalto por dois homens armados na noite desse domingo, 20 de janeiro, em Amambai. Segundo relatos da vítima, um empresário residente em Amambai à Polícia Civil local, ele se deslocava com a motocicleta pela Rua da República, próximo a saída para Ponta […]

Arquivo Publicado em 21/01/2013, às 13h55

None

Uma motocicleta BMW modelo K 1300, cor azul, ano 2011, foi tomada em assalto por dois homens armados na noite desse domingo, 20 de janeiro, em Amambai.


Segundo relatos da vítima, um empresário residente em Amambai à Polícia Civil local, ele se deslocava com a motocicleta pela Rua da República, próximo a saída para Ponta Porã, quando teria aparelhado uma motocicleta de cor vermelha, aparentando ser uma Honda Falcon, com dois ocupantes.


Ao aparelhar com sua moto, o indivíduo que estava na garupa da Falcon teria sacado uma pistola, apontado para o empresário o obrigando a parar e posteriormente anunciando o assalto.


Segundo a PC, após tomarem a moto, o indivíduo que estava na garupa da Falcon teria assumido a direção da BMW e ambas as motocicletas fugiram em direção a Vila Cristina, uma das vilas mais populosas da cidade, em Amambai.


A Polícia Civil de Amambai vai instaurar inquérito policial para apurar o caso. Segundo a PC a moto, avaliada em cerca de R$ 60 mil reais, era segurada.

Jornal Midiamax