Variedades / Veículos

Chevrolet paralisa temporariamente montagem do Volt para diminuir estoques

O desempenho das vendas do Volt tem sido insatisfatório, apesar da recuperação das vendas em fevereiro. Com a baixa demanda, os estoques estão crescendo. Para reduzir o número de carros no pátio, a Chevrolet irá interromper o trabalho na sua fábrica em Michigan por cinco semanas. Segundo o portal Automotive News, a paralisação começa no […]

Arquivo Publicado em 03/03/2012, às 01h12

None
1916057628.jpg

O desempenho das vendas do Volt tem sido insatisfatório, apesar da recuperação das vendas em fevereiro. Com a baixa demanda, os estoques estão crescendo. Para reduzir o número de carros no pátio, a Chevrolet irá interromper o trabalho na sua fábrica em Michigan por cinco semanas.


Segundo o portal Automotive News, a paralisação começa no dia 19 de abril, e Chris Lee, porta-voz da marca, informou que o retorno é previsto para o dia 23 de abril. ele completou dizendo que é preciso manter os níveis certos de estoque e continuar a corresponder à demanda dos consumidores.


Depois das 603 unidades vendidas em janeiro – o menor índice desde agosto –, a General Motors iniciou campanhas para promover o híbrido de autonomia estendida e, em fevereiro, o modelo emplacou 1.023 unidades. Mesmo assim, no final de fevereiro, de acordo com o Automotive News, havia unidades do Volt suficientes para 154 dias de vendas, considerando a média atual.

Jornal Midiamax