Casal “The Vanzaks” compartilha dicas de viagens nas redes

Filme com roteiro de comédia romântica começa sempre com um encontro inusitado entre o casal. Os personagens principais são apresentados um ao outro de forma divertida, diferente, muitas vezes desastradas, em um encontro totalmente fora do comum e sem chances de acontecer na vida real.
| 01/02/2022
- 22:00
Casal “The Vanzaks” compartilha dicas de viagens nas redes

Filme com roteiro de comédia romântica começa sempre com um encontro inusitado entre o casal. Os personagens principais são apresentados um ao outro de forma divertida, diferente, muitas vezes desastradas, em um encontro totalmente fora do comum e sem chances de acontecer na vida real.

 

Dois corações solitários se encontram sem querer deixando a cargo do destino o viveram felizes para sempre no “The End” do filme. Para prender o expectador é adicionada uma mistura de romance, conquistas e toda arte da sedução de um encontro com situações inusitadas que sempre mostra as dificuldades e delícias presentes no misterioso jogo chamado amor.

 

Mas a arte imita a vida ou quem sabe a vida imita a arte. Um encontro sem chances de acontecer na vida real, típico de roteiro de filme, ás vezes acaba acontecendo e de fato aconteceu com Eduardo Vanzak e Carla Vanzak, conhecidos como The Vanzaks.

 

Carla corria desesperada em um aeroporto da Europa para não perder o voo de volta para o Brasil, sua terra natal. No mesmo aeroporto, o brasileiro Eduardo também corria porque também estava atrasado para embarcar. Mesmo com risco de perder o voo parou para pegar o passaporte que Carla tinha deixado cair. Ela agradeceu em inglês e correu para o portão de embarque.

- Casal “The Vanzaks” compartilha dicas de viagens nas redes

“Graças a Deus deu tempo de pegar o avião. Sentei no meu lugar e coincidentemente ele sentou ao meu lado. Eduardo diz que aconteceu troca de olhares, mas não aconteceu nada e também não trocamos nenhuma palavra na viagem”, esclarece Carla sorrindo.

 

Depois de duas semanas os dois se encontraram em um com vários amigos em comum. Apenas se cumprimentaram, mas sentados na mesma mesa ele não tirava os olhos dela. “Conheço você de algum lugar. Que você fez em julho? Ah você é a menina do voo”, conta Eduardo lembrando a situação. Os dois começaram a conversar e estão juntos há quase quatro anos.

 

Eduardo e Carla possuem o mesmo estilo de vida empreendedor. Conciliam trabalho, viagens e juntos já conheceram mais de 20 países. Durante a semana, o casal tem uma rotina relacionada ao trabalho de cada um. Sempre focados em suas respectivas empresas, porém se adequando em um estilo de vida saudável, como exercícios físicos, boa alimentação e hábitos intelectuais, como leitura e estudo de cursos. Aos finais de semana gostam de ir a bons restaurantes e conhecer novos lugares.

 

Eduardo cursou Administração de Empresas na Ibmec e Carla se formou no mesmo curso, porém na FAAP. Possuem cursos de especialização e habilidades em diferentes línguas. Ele já ganhou premiações com a Forbes Under 30 e Empreendedor Endeavor. Carla possui uma empresa no setor de beleza, a SOS Lips e Eduardo se caracteriza por ser um empreendedor serial com mais de cinco empresas abertas, dentre elas a Vanzak Labs, Hidratei, Unity Seven e a Desinchá, uma das maiores empresas de Chá do Brasil, atualmente uma das mais fortes no segmento de suplementos.

publi01 3 - Casal “The Vanzaks” compartilha dicas de viagens nas redes

Para acompanhar mais sobre seu trabalho e o dia a dia do casal basta seguir as @thevanzaks @eduardovanzak e @viajarpeloinsta

 

Link no instagram de como o casal se conheceu: https://www.instagram.com/tv/CXHgEJ1LiZH/?utm_medium=copy_link

*Esta é uma página de autoria de VARIEDADES ASSESSORIA JC MKT e não faz parte do conteúdo jornalístico do MIDIAMAX.

Veja também

As passagens da capital do MS para São Paulo estão sendo vendidas por R$ 410

Últimas notícias