Variedades / Turismo

Prefeitura de Campo Grande divulga organizações habilitadas para o Reviva Mais Turismo

Lista foi anunciada na terça-feira (27) e pode ser conferida no Diário Oficial do Município

Nathália Rabelo Publicado em 29/07/2021, às 17h30

Campo Grande
Campo Grande - Foto: Dino

A Prefeitura Municipal de Campo Grande, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo (Sectur), divulgou na última terça-feira (27) o resultado do edital n.10/2021, do Chamamento Público Reviva Mais Turismo, no Diário Oficial do Município.

No documento estão relacionados as Organizações da Sociedade Civil (OSC) habilitadas e inabilitadas, pontuações das propostas e classificação no Chamamento Público do edital Reviva Mais Turismo.

Das 15 propostas recebidas, apenas duas foram inabilitadas. É possível conferir o resultado pelo link. Depois dos prazos de apresentação de recurso, a convocação para a organização enviar o restante da documentação, abertura de processos e assinaturas dos termos de fomento, será a partir do dia 30 de agosto.

De acordo com o secretário de Cultura e Turismo, Max Freitas, os projetos selecionados movimentam a cidade. “Entendemos a potencialidade da nossa Capital e como é importante que o poder público incentive a promoção local, movimentando assim o comércio, a hotelaria e a gastronomia regional. Queremos reviver Campo Grande, como nosso prefeito diz, e esse, com certeza, é um passo importante para reviver o Turismo da Capital”, diz.

Dúvidas a respeito do edital podem ser encaminhadas para o e-mail revivamaisturismo@gmail.com ou pelo telefone (67) 4042-1313 – ramal 4315.

Jornal Midiamax