A partir de 1º de abril deste ano a Azul terá um segundo voo diário de para Aracaju, a capital sergipana.  As decolagens da serão às 11h40 e da capital sergipana às 13h05. As novas frequências serão diárias e serão realizadas nos jatos da que transportam até 118 passageiros.

Atualmente a Azul é a única companhia que oferece voo direto entre às duas capitais, mas as partidas e chegadas são operadas de madrugada. A partir de 29 de março deste ano a VoePass, a antiga Passaredo, terá um voo direto e sem escalas de Salvador para Aracaju. A compra das passagens destas novas frequências está disponível somente no site da Gol, companhia parceira da VoePass.

Com mais voos entre às duas capitais, a tendência é de mais oferta de pacote de viagem mais baratos. Isso ocorre em função do aumento da concorrência, o que ajuda a reduzir os preços das passagens. A criação de novos voos em Sergipe faz parte da decisão do governo estadual de reduzir o ICMS da aviação.

 

Orla de Atalaia

Os melhores hotéis em Aracaju ficam na Orla de Atalaia, além da famosa Passarela do Caranguejo, que se encontra no final da mesma. Nesta região o turista pode encontrar diversas opções de bares e restaurantes em vários estilos. Também é onde ficam o Projeto Tamar, as feirinhas culturais, a Feira do Turista e o Farol da Orla.