A partir de 1º de abril deste ano a Azul terá um segundo voo diário de Salvador para Aracaju, a capital sergipana.  As decolagens da serão às 11h40 e da capital sergipana às 13h05. As novas frequências serão diárias e serão realizadas nos jatos da que transportam até 118 passageiros.

Atualmente a Azul é a única companhia que oferece voo direto entre às duas capitais, mas as partidas e chegadas são operadas de madrugada. A partir de 29 de março deste ano a VoePass, a antiga Passaredo, terá um voo direto e sem escalas de Salvador para Aracaju. A compra das passagens destas novas frequências está disponível somente no site da Gol, companhia parceira da VoePass.

Com mais voos entre às duas capitais, a tendência é de mais oferta de pacote de viagem mais baratos. Isso ocorre em função do aumento da concorrência, o que ajuda a reduzir os preços das passagens. A criação de novos voos em Sergipe faz parte da decisão do governo estadual de reduzir o da aviação.

 

Orla de Atalaia

Os melhores hotéis em Aracaju ficam na Orla de Atalaia, além da famosa Passarela do Caranguejo, que se encontra no final da mesma. Nesta região o turista pode encontrar diversas opções de bares e restaurantes em vários estilos. Também é onde ficam o Projeto Tamar, as feirinhas culturais, a Feira do Turista e o Farol da Orla.