A Flybondi,  companhia aérea low cost de Argentina, começou a oferecer voos na terça-feira (03/03) sua quarta rota para o Brasil. A companhia terá voos de Porto Alegre para Buenos Aires às terças, às quintas e aos sábados. Os voos da Flybondi partem e chegam pelo Aeroporto El Palomar (EPA).

O avião da companhia foi recebido em Porto Alegre com o tradicional batismo (water salute). Porto Alegre como seu sexto destino internacional da Flybondi. O voo vai ajudar a aumentar o número de argentinos nos destinos turísticos no Rio Grande do Sul. As opções de passeios em Gramado, uma das cidades mais visitadas no estado, estão sendo divulgadas em Buenos Aires.

Segundo a Flybondi, as tarifas para Porto Alegre estão sendo vendidas 60% abaixo dos preços da concorrência. A partir de R$ 203 (mais taxas e impostos) é possível garantir a passagens por trecho. A companhia de baixo custo oferece voos de Buenos Aires para o , e Florianópois.

 

Taxa de ocupação de 85%

Nos cinco meses de operação no Brasil, a Flybondi  registrou taxa de ocupação média de 85%, e já transportou mais de 60 mil passageiros e com uma performance de pontualidade de 95% em todos seus voos.

A Flybondi usa em seus voos o 737-800 com 189 assentos. Se você pretende viajar para Porto Alegre, a dica é garantir ingressos para Gramado, onde há dezenas de opções de passeios. Pela você pode garantir ingressos para fazer um city tour entre Gramado e Caxias do Sul.