Saiba como fazer os melhores Cruzeiros Rio Nilo e Cumpra um Sonho
Imagem cedida pela Memphis Tours

Tenha acesso aos melhores Cruzeiros Rio Nilo, sem complicações

Para quem acha que ir ao Egito é apenas visitar o Cairo, a sua capital, não poderia estar mais enganado. Para poder vivenciar os locais mais marcantes e místicos do Antigo Egito vai ter que descer o rio Nilo, um dos rios mais longos e com mais história de todo o mundo. Por isso mesmo, a Memphis Tours disponibiliza a todos os brasileiros a oportunidade de poderem fazer os melhores Cruzeiros Rio Nilo do mercado, a preços altamente competitivos.

No total, a Memphis Tours está oferecendo 5 tipos diferentes de Cruzeiros no Rio Nilo que poderá fazer, sendo todos estes cruzeiros de 5 estrelas. Poderá fazer percursos da cidade de Luxor em direção a Aswan, ou vice-versa, parando sempre nos locais mais emblemáticos da civilização egípcia.

Saiba aos luxos que terá acesso nestes Cruzeiros Rio Nilo da Memphis Tours

Antes de falarmos de algumas paragens que vai fazer nos Cruzeiros Rio Nilo de luxo, tenha atenção que a Memphis Tours, apesar de praticar preços acessíveis, tem uma oferta vasta nesses cruzeiros para tornar toda a experiência algo único para seus clientes brasileiros.

Quando subir a bordo de um dos Cruzeiros Rio Nilo da Memphis Tours, durante vários dias, vai ter direito a uma guia que vai falar consigo 100% em português do Brasil e explicar ao detalhe toda a história e beleza por de trás dos locais mais importantes e famosos do Egito. Além disso, em todo o momento na sua viagem, vai ter assistência 24 horas, bem como outros servilços de enorme qualidade.

Conheça os Locais mais Bonitos que vai visitar nos Cruzeiros Rio Nilo

Os Templos de Karnak e Luxor

Esses Templos egípcios, além de muito bonitos, são uma paragem obrigatória devido à sua história e importância que tiveram na civilização egípcia. Dentro dos templos vai ter contato com muito do material que torna Antigo Egito um período tão importante na nossa Humanidade, incluindo santuários, esfinges, obeliscos, lagos sagrados, hieróglifos, cenas gravadas de faraós, gatos sagrados e muito mais.

Vale dos Reis e Templos de Edfu e Kom Ombo

De fato, graças ao trabalho da Memphis Tours, vai ter a oportunidade de poder estar em um cruzeiro maravilhoso, descendo o Nilo e conhecendo alguns dos pontos turísticos mais famosos de todo o mundo.

À medida que vai descendo um dos maiores rios do mundo, vai poder visitar o Vale dos Reis, que é mundialmente conhecido por tem algumas das Tumbas mais famosas do Egito, como é o caso do jovem faraó Tutankamon.

Como é óbvio, nos Cruzeiros do Rio Nilo, as paragens nos Templos de Edfu e Kom Ombo também são obrigatórias. Quem não conhece a famosa entrada do Templo Kom Ombo com Deuses de dimensões gigantescas que nos fazer recuar milhares de anos para o tempo da civilização egípcia?

Cumpra o seu sonho ao fazer um Cruzeiro no Rio Nilo de vários dias

Se um cruzeiro no Rio Nilo foi sempre um dos seus objetivos e sonhos por cumprir na sua lista de viagens, a Memphis Tours dá a resposta a todas as suas vontades, tirando todas as dúvidas que poderá ter durante todo este processo.

Tenha acesso a Cruzeiros no Rio Nilo de 5 estrelas e conheça de forma aprofundada aquela que é uma das épocas mais misteriosas e extraordinárias da nossa civilização. O Egito é muito mais que o Cairo e descer o Nilo é uma experiência que jamais se esquecerá!