Nova campanha turística do Beto Carrero promove turismo no Estado

Beto Carrero World é o maior parque temático da América Latina, conhecido por muitos turistas do Brasil e do mundo, a nova campanha turística do parque quer incentivar ainda mais a visita de turistas do próprio Estado. Em parceria com as agências de turismo, moradores de várias cidades catarinenses terão transporte rodoviário para o parque. […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Beto Carrero World é o maior parque temático da América Latina, conhecido por muitos turistas do Brasil e do mundo, a nova campanha turística do parque quer incentivar ainda mais a visita de turistas do próprio Estado.

Em parceria com as agências de turismo, moradores de várias cidades catarinenses terão transporte rodoviário para o parque. O translado (que não incluem os ingressos) serão semanais, quinzenais ou mensais, dependendo da cidade. No site do parque há informações da periodicidade e os horários do transporte com saída de cada município.

Desde maio até o mês inteiro de julho, moradores ou até mesmo turistas das cidades de Criciúma, Chapecó, Joaçaba, Lages, Rio do Sul, Florianópolis, Blumenau e Joinville. Segundo o diretor comercial, Roberto Vertemati, a proposta é que facilitar o translado dos moradores pelo parque ter orgulho de manter a essência catarinense.

As férias de julho é onde o parque vê o número de visitantes triplicar, e a proposta é que a procura por ingresso para Beto Carrero e pacotes para toda a família aumente entre os catarinenses com esta ação.

Conteúdos relacionados