Qualquer agente de turismo especializado em viagens para conhecer os parques da World e arredores, em Orlando, vai dizer que não existe um só melhor hotel ou resort para se hospedar, dentro ou fora do complexo Disney.

Isso porque além de existirem inúmeras opções, cada uma delas é capaz de oferecer uma experiência diferente, dependendo do que você deseja vivenciar e do quanto você tem disponível para gastar na sua viagem. 

Embora a maioria das hospedagens seja muito bem avaliada em plataformas famosas de turismo, muitos hotéis podem apresentar algumas vantagens uns sobre os outros, de acordo com aquilo que você está procurando.

Há muitos critérios que podem influenciar na escolha do melhor hotel ou resort nas , principalmente com relação aos parques da Disney. Como por exemplo, a localização, limpeza, conforto, facilidades, serviços, descontos e valores.

Selecionamos abaixo, algumas opções, todas muito bem avaliadas, inclusive por hóspedes, além de pertencerem ao complexo Walt Disney World Resort, em Orlando, na Flórida. Apesar dos valores das diárias parecerem um tanto altas, o custo-benefício que eles oferecem não pode ser encontrado em nenhum outro local.

Confira!

 

Bay Lake Tower – Magic Kingdom

O Bay Lake Tower é um dos hotéis mais luxuosos do Walt Disney World Resort, localizado a poucos passos do Magic Kingdom, em Orlando. Além disso, o hotel fica ao lado do lago de “praias de areia branca” e tem uma piscina com um toboágua de 6 m de altura cercado por blocos de vidro e várias opções de restaurantes. As opções de hospedagens variam de estúdios à Villas com vários quartos, sendo alguns com vista para o Castelo da Cinderela.

Melhores Hotéis e Resorts para se Hospedar na Disney em 2020
Foto da Internet

Disney's Wilderness Lodge

O Disney's Wilderness Lodge foi inspirado nas pousadas dos parques nacionais americanos da virada do século. Como destaque, o hotel oferece trilhas pelas florestas de pinheiros e até um “riacho murmurante”. As acomodações, são todas de luxo, com duas opções: o Copper Creek Villas e o Boulder Ridge Villas.

 

Disney's Animal Kingdom Lodge

O Disney's Animal Kingdom Lodge fica próximo ao parque temático Disney's Animal Kingdom, por isso oferece vistas das savanas do parque com 30 espécies de animais selvagens africanos. O grande destaque é o design “curvado em forma de ferradura” do hotel, inspirado em um “kraal africano”, uma espécie de curral. 

O hotel também abriga uma coleção de arte africana, um spa e um centro de fitness, além de oferecer experiências gastronômicas com alguns animais bem próximos de seus hóspedes.

Melhores Hotéis e Resorts para se Hospedar na Disney em 2020
Foto da Internet

Disney's Beach e Yacht Club Resort

O Disney's Beach Club Resort fica a poucos quilômetros do Epcot Center e a uma curta distância de barco do Disney's Studios. O hotel oferece um gigantesco complexo de piscinas com os toboáguas mais altos entre todos os hotéis do Walt Disney World Resort, sendo que uma delas tem fundo de areia com a área infantil perfeita para bebês. 

No café da manhã, é possível conviver com os personagens da Disney e o hotel oferece serviço de babá no quarto para quem precisar de uma folga. Além disso, há também várias opções gastronômicas, como café, churrascaria e lanchonete temática.

Disney's Port Orleans Resort

Esse é um hotel para quem curte o clima de New Orleans, pois ele oferece ambientes com “lâmpadas de gás, sacadas de ferro forjado e flores de magnólias perfumadas”, que evocam a era Antebellum.

Além disso, o hotel oferece interação com personagens coloridos do Mardi Gras e o jazz ambiente mantém o clima animado. Entre as comodidades que o hotel oferece podemos citar o Cat Club do Scat e passeios de charrete pelo terreno.

Melhores Hotéis e Resorts para se Hospedar na Disney em 2020
Foto da Internet

Disney's Polynesian Village

O Disney's Polynesian Village oferece uma experiência em bangalôs à beira-mar inspirados nos hotéis paradisíacos do Pacífico sul. Os bangalôs ficam a poucos minutos do Magic Kingdom, que pode ser acessado de táxi aquático ou monotrilho. Além disso, o hotel oferece atividades que incluem filmes ao ar livre, show noturno de água, aulas de hula hula e festas na piscina.

Art of Animation Resort

O Art of Animation Resort é um hotel bastante divertido que permite que seus hóspedes vivam dentro dos cenários das animações mais famosas da Disney, como “Procurando Nemo”, “Carros”, “O Rei Leão” e “A Pequena Sereia”, entre outros. Tudo no hotel é temático, desde as suítes às três piscinas, sem falar que os animais de estimação são bem-vindos.

Melhores Hotéis e Resorts para se Hospedar na Disney em 2020
Foto da Internet

Grand Floridian Resort and Spa

O Grand Floridian Resort and Spa é um hotel que vai dar a sensação de estar na “era dourada de Palm Beach”, por conta de uma orquestra ao vivo no saguão. Para completar, o hotel tem um spa, duas piscinas, “praias de areias brancas”, uma marina e uma vista privilegiada dos fogos noturnos que acontecem sobre o Castelo de Cinderela.

As suítes são em estilo vitoriano com várias opções de quartos, uma sala de mídia e um home theater. E o grande destaque é a “banheira em estilo vitoriano com jatos de ar” do banheiro principal.

BoardWalk Inn

O BoardWalk Inn possui uma arquitetura inspirada em uma Atlantic City da virada do século. Ele fica a poucos metros do Epcot Center e do Hollywood Studios, localizado às margens do Crescent Lake. Entre todas as atrações, ele ainda tem um calçadão no estilo de Coney Island, daí o seu nome.

Como dissemos, todas as opções de hotéis citadas acima ficam localizadas dentro do complexo Walt Disney World Resort, com a facilidade de estarem a poucos quilômetros de distância da maioria dos parques.

No entanto, há ainda muitas outras opções de hotéis e resorts fora desse complexo, igualmente luxuosos e bem avaliados. Se quiser saber mais sobre eles, o portal Trip Lover oferece diversas avaliações sobre eles, para que a sua escolha seja certeira.

Melhores Hotéis e Resorts para se Hospedar na Disney em 2020
Foto da Internet

Dessa forma, as suas férias na Disney estará garantida e a diversão completa!