Maratona internacional de Foz do Iguaçu vai reuni quatro 4 mil atletas em setembro
Foto: divulgação

A cidade de Foz do Iguaçu (PR) deverá receber quatro mil atletas que vão participar no dia 29 de setembro da Maratona Internacional Sesc PR 2019. As inscrições para a prova dos 42 km, da maratona de revezamento em duplas e da corrida dos 11,5km que se encerrariam no dia 1º de agosto foram prorrogadas e podem ser feitas até o dia 1º de setembro deste ano.

A largada da maratona e do revezamento (primeiro atleta) é no mirante do vertedouro da Itaipu Binacional e, da corrida dos 11,5 km é na entrada do Parque Nacional do Iguaçu, tendo um dos principais cartões postais do Paraná como cenário: as Cataratas do Iguaçu. Muitos atletas que vão participar da competição aproveitam para visitar outros pontos turísticos de Foz do Iguaçu.

A Maratona Internacional de Foz do Iguaçu Sesc PR é uma iniciativa do Sesc PR, da Prefeitura de Foz do Iguaçu, com apoio do Sindicato Patronal do Comércio Varejista de Foz do Iguaçu e da da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios de Foz do Iguaçu.

Se você pretende participar da maratona pode conseguir na Gol passagens aéreas promocionais para Foz do Iguaçu. As outras companhias que oferecem voos para a cidade localizada no interior do Paraná são LATAM e Azul.