A Gol Linhas Aéreas anunciou a ampliação da sua frota internacional com novos voos regulares para Lima, no Peru. Este será o 15º destino fora do Brasil que a Gol atenderá, com voos diários diretos partindo do aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, com destino à capital peruana.

A nova rota da Gol Linhas Aéreas começará a operar a partir de 12 de dezembro, com duração média de voo de 5h20, saindo de São Paulo às 20h55 e chegando a Lima a 0h15 (horário local).

Segundo a companhia, as passagens estarão disponíveis para compra a partir do dia 15 de maio em todos os canais da Gol e também nas agências de viagem parceiras. Quem se programar, conseguirá boas opções de passagens aéreas baratas.

A rota será feita com as aeronaves Boeing 737 MAX 8 e contará com o serviço GOL Premium Economy, que oferece aos clientes assento do meio bloqueado, compartimento de bagagem exclusivo, acúmulo de milhas no programa Smiles, e prioridade para check-in e embarque.

Expansão das rotas

Em abril, a companhia anunciou sete novas operações também partindo da capital paulista. Montes Claros (MG), Caldas Novas (GO), Joinville (SC), Chapecó (SC), Presidente Prudente (SP), Goiânia (GO) e Maringá (PR) terão novas rotas, totalizando 11 voos diários, entre pousos e decolagens.

A Gol Linhas Aéreas também fechou uma parceria com a Map Linhas Aéreas, visando aumentar a oferta para destinos na região Norte do Brasil, em especial Amazonas e Pará. Os trechos da Map poderão ser adquiridos por meio dos canais de compra da Gol, que possui conexões diretas com oito cidades manauaras: Viajantes de Eirunepé, São Gabriel da Cachoeira, Carauari, Lábrea, Coari, Tefé, Barcelos e Parintins. No Pará, Itaituba, Porto Trombetas e Altamira estão incluídas nas rotas.