Devido à demanda de turistas e para agradar seus visitantes, a Parks, Experiences & Products anunciou a abertura de Star Wars: Galaxy's Edge antes do previsto. O novo espaço será aberto em 31 de maio de 2019, no Disneyland Park na Califórnia, e em 29 de agosto de 2019, no Disney's Hollywood Studios na Flórida.

O Star Wars: Galaxy's Edge será a maior expansão terrestre com tema único da Disney, transportando hóspedes para viver suas próprias aventuras de Guerra nas Estrelas no Black Spire Outpost, uma vila no planeta remoto de Batuu.

Porém, o novo espaço será aberto aos poucos. Na primeira fase, os hóspedes poderão experimentar bebidas e comidas do filme, pilotar a nave mais famosa da galáxia a bordo da Millennium Falcon: Smugglers Run e visitar as lojas do filme. No final de 2019, o Star Wars: Ascensão da Resistência, será inaugurado. Nele os visitantes participarão de uma batalha entre a Primeira Ordem e a Resistência e irá obscurecer as linhas entre fantasia e realidade.

Mas é preciso atenção na compra dos ingressos Disney. Os turistas que desejam conhecer a nova atração entre 31 de maio e 23 de junho de 2019 precisarão de uma admissão válida no parque temático e serão obrigados a fazer uma reserva gratuita, sujeita à disponibilidade.

Os turistas hospedados em três hotéis Disneyland Resort durante essas datas receberão uma reserva designada para acessar Star Wars: Galaxy's Edge durante sua estadia (uma reserva por hóspede registrado). Por isso, se você é fã da série, reserve o seu hotel e aproveite cada detalhe da atração.