O complexo turístico Beach Park é uma das opções de mais procuradas pelos turistas em todas as estações do ano. O empreendimento fica na praia de Porto das Dunas, a 17 km de Fortaleza, capital do Ceará. O grupo responsável pelo Beach Park tem mais de 30 anos de história e atua em diversas áreas de lazer e entretenimento.

Atualmente o Beach Park Fortaleza ocupa mais de 160 mil m² e reúne um parque aquático, três resorts, um hotel, além do Restaurante de Praia e da Vila Azul do Mar – espaço de convivência e serviços -, ambos abertos ao público.

O Aqua Park, que conta com 18 grandes atrações, recebeu em 2017 a marca de um milhão de visitantes. Mais que um destino de férias, hoje se consolida como um grupo de entretenimento por meio de suas diversas atuações como a Rádio Beach Park, a Revista Onda Beach Park, e o Beach Park Studios – estúdio de animação próprio.

O Beach Park Entretenimento inaugurou em setembro deste ano a Pizzaria da Vila. Localizada no centro de convivência do complexo, a Vila Azul do Mar, o novo recinto gastronômico ocupa um espaço aconchegante em meio a lojas e quiosques, com vista para o mar.

O menu é assinado pelo chef Bernard Twardy, chef corporativo e consultor do Beach Park, estudioso da gastronomia cearense e responsável por levar requinte aos cardápios e pratos exclusivos que integram a do complexo turístico.