A Gol acaba de divulgar sua malha entre dezembro e março de 2020, período considerado alta temporada. A companhia terá uma oferta de 800 mil assentos adicionais em 42 destinos dos 76 operados pela companhia.

Segundo a Gol, cerca de 90% dos voos de alta temporada foram alocados em destinos nacionais, que concentram expressiva demanda dos passageiros da companhia. As regiões que receberam a maioria das operações foram o Nordeste, Sudeste e Sul do Brasil.

Entre os voos criados estão os da cidade de Cabo Frio, no Estado do Rio de Janeiro, como o novo destino sazonal da Gol. A companhia vai oferecer voos partir de 26 de dezembro deste ano diretos de Guarulhos, na Grande São Paulo.

A Gol criou 12 novas rotas que irão facilitar e trazer mais comodidade às viagens dos passageiros. Foram criados voos sem escalas entre João Pessoa e Maceió, Porto Alegre a Salvador, a Salvador, a Viracopos, Maceió a Viracopos, Florianópolis a Porto Alegre. Se você pretende viajar para o Ceará, não deixe de garantir hospedagem em Fortaleza, destino bastante procurado no verão.

Também foram criados voos de Porto Seguro para Confins, Congonhas a Natal, Galeão a , Goiânia a Natal, Fortaleza a Goiânia e São Paulo a Ilhéus. A capital cearense foi uma das que mais ganhou voos partindo de várias cidades. Se pretende viajar, terá dezenas de opções de passeios em Fortaleza e nas cidades da região.