As férias de julho já estão chegando e a nossa dica de parque temático nos Estados Unidos é o Discovery Cove Orlando, que tem capacidade para receber apenas 1.300 visitantes por dia. É um verdadeiro paraíso formado por lagoas rochosas, arrecifes de corais, rios de águas tranquilas e praias de água cristalina se parece mais com uma ilha tropical.

O Discovery Cove em Orlando é um resort all-inclusive de um dia onde os visitantes podem aproveitar a oportunidade única de nadar com golfinhos. O visitante é recebido com um café da manhã e almoço, bebidas e snacks ilimitados, armários, protetor solar especial animal-friendly, snorkel e estacionamento. Tudo isso está incluído no ingresso.

Os visitantes têm acesso ilimitado ao SeaWorld e Aquatica durante 14 dias consecutivos após o primeiro dia de visita. A companhia dona do parque é uma das principais organizações de zoológico do mundo e líder em bem-estar animal, treinamento, reprodução e cuidados veterinários.

A empresa mantém um dos maiores conjuntos de animais do mundo e tem liderado diversos avanços no cuidado de espécies em zoológicos. A companhia resgata e reabilita animais terrestres e marinhos que são encontrados doentes, feridos, órfãos ou abandonados, com o objetivo de devolvê-los à vida selvagem. A equipe de resgate já ajudou mais de 31 mil animais que estavam em risco nos últimos 50 anos.