Florianópolis será o segundo destino no Brasil da Flybondi, companhia de baixo custa da Argentina. A partir de 20 de dezembro deste ano a empresa terá três voos semanais para a capital catarinense. No site da empresa já é possível comprar passagem para Buenos Aires  nos voos de Florianópolis. A rota Buenos Aires – Florianópolis, que sairá do Aeroporto El Palomar até o Aeroporto Internacional Hercílio Luz, será três às segundas, quartas e sextas-feiras.

A partir de 11 de outubro a Flybondi terá voos de Buenos Aires para o Rio de Janeiro (Galeão) às quartas, sextas e domingos. As decolagens da capital argentina serão à 6 horas com pouso previsto no Rio de Janeiro às 9h05. A partida do Galeão será às 9h50 e a chegada na Argentina será às 13h20. As partidas também serão do Aeroporto Palomar, que fica a 18 quilômetros de Buenos Aires.

O aeroporto é o primeiro que oferece conexão com uma linha férrea tendo uma estação a 300 metros, na linha San Martín, unindo assim Aeroporto com zonas como Palermo e estação Retiro. A Flybondi usa em seus voos as aeronaves Boeings 737-800 NG com 189 assentos em classe única. Atualmente a Flybondi tem cinco aeronaves deste modelo. Com mais oferta de voos para a Argentina, a tendência é pacote de viagem para Buenos Aires por preços menores.