O Centro de é um destino que inspira romance, com paisagens deslumbrantes, cidades e vilas cheias de charme e hotéis de luxo com serviço personalizado. Essa região portuguesa fica entre as cidades de Lisboa e Porto e oferece opções incríveis de passeios. Os destinos mais populares desta região as cidades de Aveiro, Coimbra, Viseu, Nazaré, Óbidos, Tomar e Fátima.

A região conta com 2,3 milhões de habitantes e as belezas do litoral encanta os viajantes. O Centro de Portugal possui inúmeros patrimônios da UNESCO, um litoral que é um paraíso do surfe, aldeias históricas, gastronomia riquíssima, vinhos inesquecíveis, natureza exuberante e muita cultura, que se somam a incontáveis motivos para uma visita.

A principal cidade, Coimbra, está a apenas 200 quilômetros de Lisboa e a 135 quilômetros do Porto. A Azul e a TAP Portugal oferecem voos diretos para esses dois destinos partindo de Campinas e Guarulhos.

Já a LATAM Brasil oferece voo direto de Guarulhos para Lisboa. Com mais opções de voos, é possível garantir passagens para Portugal com descontos especiais se a compra dos bilhetes for feita dois meses antes da viagem.