Depois de muita expectativa, os amantes das montanhas-russas poderão curtir a Tigris, montanha-russa de aço com triplo lançamento. A nova atração faz parte do parque Busch Gardens Tampa e é considerada a montanha-russa mais alta da Flórida e a nona montanha do parque.

A Tigris conta com uma série de loopings, com movimentos par frente e para trás, descidas íngremes e uma subida impulsionada de 45 metros de altura e um giro no próprio eixo, tudo isso a quase 100 km/h. Ao todo, os aventureiros percorrerão 550 metros encima dos trilhos. A atração recebe esse nome em homenagem ao Tigre. Toda a sua estrutura foi pensada e projetada para imitar a agilidade e velocidade do animal.

Mesmo antes de sua inauguração, a Tigris já estava na lista das montanhas-russas mais desejadas do parque, junto da Cheeta Hunt, SheiKra, a montanha-russa com uma queda vertical de 60 metros de altura, Kumba e Cobra’s Curse.

Seaworld Orlando

Quem estiver na Flórida, mas busca por atrações mais tranquilas, pode aproveitar para conhecer o recém inaugurado Sesame Street, no Seaworld Orlando. A área temática representa a vizinhança da Sesame Street incluindo o jardim da Abby Cadabby, o ninho do Big Bird, a loja do Mr. Hopper, a famosa escadaria da casa 123, além dos personagens.

A nova atração é uma homenagem aos 50 anos do programa infantil e é o maior espaço dedicado à Sesame Street dentro de um parque da família SeaWorld.

A área inclui seis atrações temáticas: Abby’s Flower Tower, Rubber Duckie Water Works , Cookie Drop!, Slimey’s Slider,  Big Bird’s Twirl ‘n’ Whirl, Elmo’s Choo Choo Train e Super Grover’s Box Car Derby. Os destaques da programação diária são a Storytime with Big Bird e a Sesame Street Party Parade, que apresenta Elmo, Big Bird e todos os seus amigos, acompanhados de balões coloridos e surpresas ao longo do caminho.