As férias de julho contam com uma novidade: passeio de balão em , cidade que fica a 272 quilômetros de Campo Grande, e situa-se na serra que leva o mesmo nome. O município também é dono das belezas naturais da região que poderão ser apreciadas do alto.

Assim como Bonito, o município vizinho, Bodoquena vem sendo tratada como uma das potencialidades do do Mato Grosso do Sul e passa a receber atividades de esportes de aventura.

Por R$ 230,00, agência oferece passeio de balão em BodoquenaOs passeios de balonismo serão realizados na modalidade de “balão cativo”, cujo balão é preso por cordas ao solo, dessa forma ele sobe até a altura de 120 metros (equivalente a um prédio de 40 andares).

A partir dos balões os turistas poderão contemplar as belezas naturais da região de Bodoquena, como os balneários, as chácaras e fazendas, a Morraria do Sul (um dos locais mais altos do estado) e, se for realizado a noite, é possível até avistar as luzes de Bonito e Miranda.

Segundo o diretor administrativo Thiago Mol da Agência Céu, que oferece o passeio, ressalta que o serviço estará disponível justamente durante o período das férias de julho. “Temos a expectativa de atingir as famílias que estejam na região do Pantanal e em Bonito. Realizar o balonismo cativo em Bodoquena é de extrema relevância para o turismo da cidade por ser uma modalidade turística muito diferente do habitual da região”, afirma.

Passeio de balão em Bodoquena

Os passeios são realizados apenas no início da manhã, entre às 6h às 7h30h e no final da tarde, das 18h às 19h30h, quando as temperaturas estão mais baixas e há menor incidência de ventos, o que favorece a segurança.

Durante o vôo noturno é usado um gás especial que transforma o balão em uma imensa “lâmpada gigante”, chamando ainda mais atenção de quem assiste ao espetáculo. A capacidade máximo do balão é de até 3 pessoas. Serão ofertadas apenas 20 vagas diárias e o passeio tem duração entre 5 e 10 minutos.

Além do passeio de balão, os turistas poderão encontrar diversas atividades novas no município, como bóia cross, cavalgada, trekking, rapel, dentre outros.

Serviço
Balonismo Cativo em Bodoquena
De 7 a 27 de julho
Horários: das 6h às 7h30h e das 18h às 19h30h
Preço: R$ 230,00
Reservas 
pelo telefone (67) 3268-1045 ou pelo email [email protected]


Fale MAIS!

O que você gostaria de ver no MidiaMAIS? Envie sua sugestão para o e-mail [email protected], ou pelos telefones 67 99965-7898/3312-7422.

Siga a gente no Instagram: @midia_mais_