Variedades / Saúde

Juiz entrega sugestões contra acidentes de trabalho na Santa Casa

Recebidos pelo presidente da Instituição Esacheu Nascimento

Diego Alves Publicado em 10/04/2018, às 01h19 - Atualizado em 23/04/2018, às 11h40

None

Recebidos pelo presidente da Instituição Esacheu Nascimento

Após visita realizada na segunda-feira, dia 2, com a finalidade de orientar sobre prevenção de acidentes, o juiz do trabalho, Dr. Márcio Alexandre da Silva, o procurador-chefe do Ministério Público do Trabalho (MPT), Dr. Leontino Ferreira de Lima Junior, o procurador do MPT, Dr. Paulo Douglas e o auditor-fiscal do trabalho, Kleber Pereira de Araújo e Silva, voltaram ao hospital na manhã de hoje (9) para entregar sugestões de prevenção aos acidentes de trabalho.Juiz entrega sugestões contra acidentes de trabalho na Santa Casa

Eles foram recebidos pelo presidente da Instituição, Dr. Esacheu Nascimento, que, antes da entrega das recomendações, apresentou a eles um pouco das evoluções pelas quais passou a Santa Casa nos últimos dois anos. Com fotos de espaços completamente renovados e de como estavam antes, o presidente demonstrou às autoridades, de fato, a gestão de qualidade que hoje é realizada.

“Posso dizer que estou impressionado com o que vi aqui, doutor, eu não imaginava que tanto estivesse sendo feito pela evolução da Santa Casa de Campo Grande, parabéns”, expressou o procurador-chefe do MPT, Leontino Ferreira de Lima Junior.

Após a apresentação da gestão, o presidente enfocou as realizações do hospital relativas à capacitação de pessoasno período. “Nestes dois anos realizamos mais de cinquenta cursos de capacitação para nossos funcionários”, explicou.

Ao final o juiz do trabalho, Dr. Márcio Alexandre da Silva, entregou o relatório ao presidente que se comprometeu em observá-lo e em colocar em prática as sugestões. “Doutores, estamos empenhados em melhorar e toda colaboração é bem-vinda”, disse o presidente. O procurador-chefe do MPT, Leontino Ferreira de Lima Junior, finalizou a visita entregando camisetas da campanha “Trabalho Seguro” aos presentes.

Jornal Midiamax