‘Mais de 100 pessoas esperam por atendimento’

Pacientes do CRS (Centro Regional de Saúde) Nova Bahia entraram em contato com o Midiamax e relataram a superlotação no local. De acordo com uma paciente, de 34 anos, que prefere não se identificar, mais de 100 pessoas esperam por atendimento.

“Tem uma senhora que está aqui desde as 16 horas, fizeram a ficha dela duas vezes, por que a primeira sumiu”, disse. A mulher que entrou em contato com a reportagem, disse que está com febre e com dor no corpo. “Agora que saiu uma médica e chamou três pacientes”, disse a paciente enquanto relatava a lotação do local.

“Eu sei que os funcionários não têm culpa, mas é muita gente que tem aqui esperando há muito tempo”, disse outra paciente, de 22 anos, que também não quer se identificar.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.