Após manifestação, prefeito marca reunião com enfermeiros, médicos e odontólogos

Categorias discutem aumento salarial
| 22/06/2017
- 23:21
Após manifestação, prefeito marca reunião com enfermeiros, médicos e odontólogos

Categorias discutem aumento salarial

O prefeito Marquinhos Trad (PSD) agendou uma reunião com os três sindicatos de trabalhadores da saúde, que deverá acontecer neste sábado (24), às 8h30. A reunião foi marcada após manifestação de cerca de 100 trabalhadores da enfermagem em frente ao Paço Municipal, contra a retirada da pauta de votação na Câmara Municipal dos projetos que incorporam benefícios a profissionais da enfermagem e demais de nível superior que integram a chamada ‘referência 14’.

O objetivo do encontro, segundo o Vereador Enfermeiro Fritz, que é também presidente do Sinte (Sindicato dos Trabalhadores de Enfermagem do Prefeitura Municipal de Campo Grande), é “entender qual é a prerrogativa de uma determinada categoria que está finalizando uma greve em virtude da aprovação do projeto da enfermagem, sendo que a mesma proposta foi feita para [profissionais de] odonto e medicina e os médicos recusaram a proposta”, explica.

 

Após manifestação, prefeito marca reunião com enfermeiros, médicos e odontólogos

 

Veja também

Fiscalização envolve monitoramento constante para resultar na boa qualidade da água que bebemos em casa e também preservar a ictiofauna nos rios de MS

Últimas notícias