Variedades / Saúde

Prefeitura divulga ensalamento de concurso para agentes de saúde

Informações podem ser conferidas em edital

Norberto Liberator Publicado em 04/04/2016, às 15h23

None
agente_saude_0.jpg

Informações podem ser conferidas em edital

A Secretaria Municipal de Administração da Capital divulgou nesta segunda-feira (4), por meio do Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande), o edital contendo o ensalamento de candidatos às vagas para agentes comunitários de saúde e agentes de combate a endemias, inscritos no concurso público da Agesau ( Agência Municipal de Prestação de Serviços à Saúde).

As provas ocorrerão no próximo domingo (10), a partir das oito da manhã e com duração de quatro horas. Serão avaliadas noções de língua portuguesa, informática, matemática e conhecimento específico.

Os locais podem ser conferidos AQUI, e incluem escolas e universidades. No edital, também é possível saber quais inscrições foram deferidas ou indeferidas.

A avaliação terá questões de múltipla escolha, com cinco alternativas, das quais apenas uma será correta. Os classificados na fase escrita serão convocados para um teste de aptidão física. Os resultados e a divulgação de data, local e horários da próxima fase serão publicados no Diogrande e nos endereços eletrônicos www.capital.ms.gov.br e www.fapec.org/concurso.

(Sob supervisão de Ludyney Moura)

Jornal Midiamax